Número de Atendimento ao Cliente da ICICI, Número gratuito, sede, Escalação.
O suporte e serviço de atendimento ao cliente do ICICI Bank India ajuda os clientes com os detalhes dos serviços prestados pelo banco na Índia e os orienta para resolver seus problemas. Abaixo estão listados os detalhes de contato do Atendimento ao Cliente da ICICI, a sede e os endereços de escritório regional e o processo de escalação de queixa.
ICICI Bank India Customer Care.
Para quaisquer dúvidas, entre em contato com o número gratuito mencionado aqui durante o horário de funcionamento para obter resposta.
Número gratuito: 1800 102 4242.
Tempo de funcionamento: das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
ICICI Bank India Services.
O banco ICICI oferece serviços de débito / cartões de crédito, bancos do consumidor, banco corporativo, finanças e seguros, banca de investimento, empréstimos hipotecários, private banking, gestão de patrimônio etc.
ICICI Bank India Customer Service pela cidade.
Endereço do ICICI Bank Head Office.
ICICI Bank Limited.
Ponto de referência, Círculo de corrida,
Pin code-390 007.
ICICI Bank Towers,
Pin code-400 051.
Ph: +91 22 26531414.
Reclamações / Escalação Bancária da ICICI.
Se o consumidor tiver qualquer queixa relativamente aos serviços prestados pelo ICICI Bank, eles podem chamar o atendimento ao cliente e registrar suas queixas junto ao executivo do serviço ao cliente ou, em alternativa, o problema pode ser enviado via correio, devendo mencionar todos os detalhes exigidos.
Reclamações, Feedback email icicibank / feedback. page?
ICICI Bank Nodal Officer Detalhes de contato.
Se o queixoso não estiver satisfeito com a resposta do atendimento ao cliente ou da filial local, ele / ela pode dirigir a queixa ao Nodal Officer do Banco no seguinte endereço:
Por favor, preencha o formulário para enviar sua reclamação ao Sr. Subhendu Tripathy, Diretor Nodal Principal.
Sobre o ICICI Bank.
ICICI Bank é uma empresa multinacional de serviços bancários e financeiros multinacional fundada pelo Sr. K. Sharma em 1994, com sede em Vadodara, Gujarat, Índia. É o 2º maior banco da Índia em termos de ativos e 3º em termos de capitalização de mercado com uma rede de 4,050 agências e 13 030 caixas eletrônicos na Índia e tem presença em 16 países fora da Índia.
O banco oferece produtos bancários e serviços financeiros para clientes corporativos e de varejo nas áreas de banca de investimento, vida, seguros não vida, capital de risco e gerenciamento de ativos. O banco possui subsidiárias no Reino Unido, Canadá, Bélgica e Alemanha; filiais nos Estados Unidos, Cingapura, Bahrain, Hong Kong, Sri Lanka, Qatar, Omã, Dubai International Finance Center na China e escritórios de representação nos Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Bangladesh, Malásia e Indonésia.
Alguns dos prêmios & amp; As conquistas do banco ICICI são:
• Ganhou prêmios nas categorias de "Uso de Tecnologia para Prevenção de Fraude e Gerenciamento de NPA" e "Evangelização de Adoção de Tecnologia" entre grandes bancos no IDRBT Banking Technology Excellence Awards 2015.
• O banco ficou em 2º lugar no & # 8216; Prêmio Nacional de Conservação de Energia 2014 & # 8216; sob os prédios de escritórios para consumo de menos de 10 kWh / ano em prédios de escritórios.
• A Sra. Chanda Kochhar apareceu na lista The Telegraph (Reino Unido) das 11 mulheres mais importantes em finanças, conferidas com o Prêmio 2015 Ásia Game Changers.
Siga o ICICI em sites de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn. Abaixo estão fornecidos os URLs.
os sites sociais.
Para mais informações, visite o site oficial do banco. O link para o site é fornecido acima.
Não há posts relacionados.
ICICI número gratuito - 1800-103-8181.
Primeiro de tudo, pare a autodeteção da sua conta iccibank para o pagamento da conta do cartão de crédito e registre uma reclamação com a equipe de atendimento ao cliente que você tenha recebido o cartão e, de qualquer maneira, relacionado à transcisão feita desde que você recebeu isto. Somente a equipe de atendimento ao cliente pode bloquear seu cartão de crédito.
suporte ao cliente CCI.
Não recebi o cartão de crédito ...
Também entrei em contato com o atendimento ao cliente há 15 dias ... cancelar o cartão de crédito.
Mas ainda assim o extrato do cartão de crédito foi emitido e também foi debitado da minha conta.
Para qualquer consulta, você pode entrar em contato com o número 1800 102 4242 e resolver os problemas.
Estou tentando entrar em contato com a pessoa de atendimento ao cliente da ICICI nos últimos 15 dias, mas não conseguiu contatá-los. se eles podem me ligar ou dar algum outro número de telefone.
dia a dia, os serviços do banco ICICI estão ficando pobres.
Até a minha queixa acima de 26 de setembro é até pendente.
Devo fechar todas as minhas contas?
Por atualização, se você quer dizer que recebeu um novo telefone nesse caso, você precisa baixar o aplicativo IMobile novamente e seguir o procedimento normal como você fez no telefone anterior. Espero que funcione.
Oi Rethesh Shet,
Às vezes, tal problema pode ocorrer se houver algum problema com a máquina ATM. por favor, ligue para o atendimento ao cliente uma vez e verifique. Espero que, enquanto você não receber o dinheiro na mão, não será detectado na sua conta. você pode obter um SMS porque você tentou fazer uma transação, mas depois o montante será revertido para sua conta.
Na verdade, estou usando a aplicação móvel I no meu celular. Quando atualizo meu celular, o celular não está funcionando. E eu não consigo visualizar os detalhes da minha conta.
seu atendimento ao cliente é muito pobre, o sistema IVRS está totalmente falhando desde há muito tempo.
Estou ligando do meu celular registrado, mas o sistema diz que não está registrado e não é possível gerar novo pino contra o novo cartão de débito emitido. pl. solve my problem my mob 9417004321.
Caro equipe de Atendimento ao Cliente,
em Chichwad ICICI drop Box Eu deixei o Chqeue mas não esclarece & amp; O Bank Charge me Late Charges & amp; Penal?
Como você pode fazer o Poor Service forecely colecionar dinheiro dos membros?
Estou tentando entrar em contato com o gerente de atendimento ao cliente nos últimos 10 dias, mas não posso fazê-lo.
Serviço muito ruim. Inesperado.
Estou tentando contatar o atendimento ao cliente da ICICI nos últimos 15 dias, mas não conseguiu contatá-los. se eles podem ligar ou dar algum outro número de telefone preferencialmente gratuito.
dia a dia, os serviços do ICICI estão ficando disponíveis.
Caro equipe de atendimento ao cliente,
O que aconteceu com seu número de atendimento ao cliente. Agora, um dia o seu pior pensamento está acontecendo no seu número de atendimento ao cliente.
Oi, eu quero falar com o executivo de atendimento ao cliente em relação à minha apólice de seguro, não está chegando ao executivo de atendimento ao cliente. serviços muito ruins.
devido à diferença de conta, estou tentando contatar o atendimento ao cliente da ICICI nos últimos 15 dias, mas não conseguiu contatá-los. se eles podem ligar ou dar algum outro número de telefone preferencialmente gratuito.
dia a dia, os serviços do banco ICICI estão ficando pobres.
serviço muito ruim, estou tentando o atendimento ao cliente desde os últimos 4-5 dias. Eu quero atualizar meu número de telefone, mas a ligação nunca vai ao executivo de atendimento ao cliente e sempre diz & # 8220; devido a carga excepcional # 8230; .. & # 8221; É muito frustrante.
O serviço de atendimento ao cliente da ICICI tornou-se pior agora. Veja abaixo a lista de problemas:
1. Sempre que o chamar de voz não é claro.
2. O número gratuito não é mencionado. Deve haver algum número gratuito.
3. Executivo leva todos os detalhes no telefone e de repente coloca a chamada em espera por tempo indeterminado sem informar o chamador.
4. Abra a conta FD on-line e FD aberta com a posse errada. e está dando menor interesse.
Eu sempre achei o serviço ao cliente da ICICI muito legal. Não entendo por que de repente, por que isso foi degradado a esse nível.
Oi ICICI Customer Care,
Estou tentando chegar ao representante de atendimento ao cliente de um par de dias, mas a ligação é desconectada depois de tirar todos os detalhes. Por favor, ligue-me no meu celular não 9866691326, tenho problema a ser resolvido com cartão de crédito.
Caro atendimento ao cliente, você pode me fornecer um número gratuito gratuito para que eu possa falar com o executivo sobre a ativação do meu cartão de crédito atualizado. Tenho contactado o seu número gratuito nos últimos 3 dias úteis, mas a msg foi que não estava ao vivo. por favor, ligue-me no celular no.9447473727. Obrigado n regards-mani. j.
Caro membro da equipe do banco icici,
Eu usei net banking no último 2 ano é muito seguro e fácil de operar. mas desde o último mês eu não posso transferir fundos para qualquer outra conta. Porque eu não recebi o OTP onde eu já registrei meu novo contato atualizado. Solicitamos que você atualize seu número gratuito gratuito.
Você pode me fornecer um número de contato que posso falar com o executivo sobre minha conta bancária fechada.
Tenho conta salarial com ICICI. Eu também tenho uma conta Demat do último ano.
Eu não tenho uma única transição com minha conta Demat no último ano.
Mas hoje recebi uma cobrança no amn 389.47 RS. foi mencionado que esse valor é deduzido para a conta DP até o ano de 2012. Esta é uma experiência muito chocante para mim, que o valor presente na minha conta é deduzido dizendo que o carregador da conta DP.
queria conhecer a política de cobrança da conta Demat do banco ICICI.
Espera uma resolução amável.
Você pode fornecer o número de atendimento ao cliente que eu posso falar com o executivo de atendimento ao cliente na região de Deli.
Estou tentando entrar em contato com o atendimento ao cliente excutive, mas ele oferece 2many opção e eu tenho trird todas as opções, mas eu não poderia entrar diretamente no atendimento ao cliente excutive. por isso, me provaram que não em que eu posso entrar em contato com você.
Eu sou Mohd Faheem Ghouri e eu sou um cliente do seu banco de um ano passado e muito satisfeito com o seu trabalho, mas DOIS dias voltei, fiz uma recarga online de 50 rupias, mas a recarga não aconteceu e minha quantia foi deduzida de minha conta. Estou tentando alcançar o atendimento ao cliente, mas há tantas opções para selecionar para alcançar o atendimento ao cliente por telefone, então eu estou solicitando que você me ligue e me ajude neste. Preciso do meu montante, já que não usei isso. Por favor, ligue-me para o meu número 9700457105. Eu só quero ver como a ICICI irá agir sobre esta questão.
Olá ICICI atendimento ao cliente ... na minha conta online de economia ... quando eu estou tentando acessar a conta online está mostrando & # 8230; Identificador de usuário está desativado. Por favor, ajude-me a habilitar meu ID de usuário.
Sub: Débito de Rs.36210.93, Rs 41465.42, Rs 53009,
Ref: A / c Nº 029105000082.
Lamentamos informar que nossa conta foi debitada em Rs.36210.93, Rs 41465.42, Rs 53009 como Encargos de Transações para o mês de fevereiro / março / maio-10.
Como não fomos informados sobre tais encargos, então você é solicitado a reembolsar o referido valor e obrigar.
Shambhu Nath Dokania.
recentemente MDDA dehradun lançou um esquema em que o planejamento de terras no transporte nagar fase 2 (dehradun) para escritórios e godowns. Nesse artigo, nos forneceram detalhes de contato de 4 ramos respectivos na região dehradun para coleta e envio de formulários.
Estou tentando entrar em contato com os ramos, mas com eles: o ramo da estrada chakrata tem o telefone desligado, a estrada Rajpur está fora de ordem e o resto de dois ramos não são escolhidos pelo telefone.
Eu vivo em chakrata, que fica a cerca de 100 km de dehradun e é uma área típica de colinas. É inútil que eu venha dehradun sem obter os detalhes do respectivo banco. É muito agitado para mim, pois estou tentando entrar em contato com eles desde horas. Por favor, tente descobrir como o problema básico de todos os clientes da ICICI nesta região o mais rápido possível.
16, bazar triste, chakrata.
Eu desejo fechar a conta NRI, posso converter em uma conta poupança que está no ramo kukutpalli, hyderabad, sugerem.
dr siva prasad vadla.
Caro equipe de Atendimento ao Cliente,
Você pode fornecer-me os seus dados de contato, pois alguns dos conteúdos exibidos em seu site para o ICICI Bank estão errados e precisam ser alterados. Solicite se você entrar em contato comigo no 26531397 o mais cedo possível.
Número de atendimento ao cliente da Icici forex.
Para usar este serviço, um usuário precisa completar um simples registro on-line único acessando o Wallet pode ser aberto por qualquer pessoa e pode realizar transações como recarregar, comprar, transferir dinheiro usando o cartão de visto virtual que é emitido ao se inscrever para o carteira. Nesta retrospectiva, muitos dos indivíduos ficaram presos a esse trato ilegal. E então as contas para as quais o dinheiro estava sendo pago eram do mesmo agente, mas foram abertas em muitos bancos diferentes. Eu disse a todos os problemas, mas eles sempre foram muito grosseiros e disseram que você deve fazer o pagamento de qualquer forma. Como encontrar uma solução para isso.
Vídeo por tema:
Cartões de viagem os benefícios: dicas e truques que você precisa saber.
4 pensamentos sobre & ldquo; Icici forex card número de atendimento ao cliente & rdquo;
O comércio cambial é exatamente o que o nome indica: o.
Se você está simplesmente indo.
Você pode verificá-lo clicando no botão.
Aqui está a sua estratégia de negociação completa para comerciantes discricionários.
número de atendimento ao cliente do cartão Icici forex
Sistema de Forex grátis Indicador de pares complexos forex Dotnetfx35 exe opções de linha de comando Comentários do podcast Forex Forex Forex Forex: Para comprar o Travel Card de nossas agências, clique aqui e localize nossas agências de Forex. SMS: para comprar números de atendimento ao cliente doméstico de viagens: +91 22 / + 91 40 Opções IVR: Selecione a opção Serviços NRI> Cliente NRI> Opção 4 para cartão de viagem e fale com nosso executivo de atendimento ao cliente. seja inferior aos limites estabelecidos pelo ICICI Bank Multicurrency Travel Card. (consulte o cronograma das tarifas). • No caso de 3 tentativas de PIN incorretas, seu cartão será desativado. Você pode reativar o seu cartão ao chamar atendimento ao cliente. • Se você inserir o PIN incorreto três vezes, alguns caixas eletrônicos podem reter o seu. O cartão e você pode precisar entrar em contato com o. Na próxima vez que você viajar para o exterior por negócios ou lazer, relaxe, deixe os Serviços de Câmbio do ICICI Bank se ocuparem de sua exigência de câmbio. Quer se trate de Câmbio, Cheque de Viagem ou Cartão de Viagem, com os Serviços de Forex do ICICI Bank, você tem certeza das melhores taxas de câmbio possíveis.
A Associação de Cartazes (UE) que vive de disponível tocou o Comando de Sinais Fiscais excepcionais dos Aspectos (MiFID), com precisão na fúria de complementar a novidade econômica do mercado econômico dentro da Zona Euro. A MiFID foi fundada na direção para começar o abrigo forex plaat prinven para ocupar em detalhes por empreender no caminho para estimular um bom de instrumentos fiscais viciados em uma quantidade volumosa.
deve ser tão emocionante, com a consequência de a Alemanha estar no importante de cada mordida além da MiFID. Entre o Venture faz depois atividades, em seguida, o elenco ganha o Edital 144 (I) de 2007.
Forex de capital líquido.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:
Introdução.
O cartão de viagem ICICI Bank Travel é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira enquanto viaja para o exterior. Oferece carregamento e ativação instantâneas, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotéis.
ICICI Bank Travel Card vem com um cartão de substituição absolutamente gratuito que pode ser ativado instantaneamente em caso de perda / roubo / dano do cartão primário. Além de protegê-lo das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em lojas no mundo inteiro para o seu jantar, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo seguro de viagem abrangente, assistência de viagem de emergência e perda de responsabilidade de zero perda.
* Aplicável apenas para pagamentos através de sites internacionais.
Nossa chamada de saída é restrita apenas à Índia.
Para obter informações, ligue-nos para o atendimento ao cliente.
Características e Benefícios do ICICI Bank Travel Card.
Comprar / Recarregar cartão de viagem on-line Instant Wallet para transferência de fundos Wallet Gerenciamento de contas em tempo real Segurança superior Cartão de substituição grátis no kit Facilidade de uso em todos os cantos do mundo Ofertas incríveis e amp; descontos em estabelecimentos comerciais Compras duty-free em aeroportos indianos Seguro de viagem abrangente gratuito Assistência para viagens de emergência.
Escolha o seu cartão de viagem.
Cartão de viagem Multicurrency Cartão de viagem do estudante Cartão de viagem de moeda única.
Multicurrency Travel Card.
Multicurrency Travel Card.
ICICI Bank Multicurrency Travel Card é uma solução ideal para viajantes internacionais freqüentes que visitam vários destinos. Você pode transportar até 15 moedas em um único cartão - USD, GBP, EUR, CAD, AUD, SGD, AED, CHF, JPY, SEK, ZAR, SAR, THB, NZD, HKD.
O cartão é habilitado com uma tecnologia inteligente para escolher automaticamente a carteira de moeda de acordo com a moeda local de transação das várias carteiras disponíveis no cartão. Além disso, no caso de saldo insuficiente na carteira de moeda de transação, o valor será debitado da carteira de maior ordem com saldo suficiente.
Student Travel Card.
Student Travel Card.
Projetado exclusivamente para viajantes estudantis, o cartão de viagem do estudante do ICICI Bank pode ser usado para o pagamento de taxas de inscrição de admissão (GMAT, GRE, TOEFL e pessoas que gostam), taxas universitárias, taxas de hospedagem, etc. O cartão também pode ser usado para transações como reserva de bilhetes de avião internacionais, compras on-line e para todos os outros gastos diários e rsquo; transações enquanto estudam no exterior.
Além disso, o Student Travel Card pode ser recarregado no INR pelos parentes próximos do aluno que residem na Índia, e os fundos são recebidos no cartão nas respectivas moedas estrangeiras quase que instantaneamente.
O cartão está agora disponível em 5 moedas:
USD, GBP, EUR, CAD, AUD.
Cartão de viagem de moeda única.
Cartão de viagem de moeda única.
ICICI Bank Single Currency Travel Card é uma solução perfeita se você estiver planejando suas férias para um único destino. O cartão está atualmente disponível em 9 moedas - USD, AUD, CAD, CHF, EUR, GBP, SGD, AED, JPY.
Agora, use o ICICI Bank Travel Card enquanto viaja para o exterior e aproveite até 20% de desconto em restaurantes, compras, estadias e viagens em todo o mundo.
Como comprar o cartão de viagem?
Online: Compre o cartão de viagem on-line e obtenha a entrega da porta dentro de 2 dias. Clique aqui para saber mais o aplicativo iMobile: agora você pode fazer uma solicitação de serviço para dispor do cartão de viagem no aplicativo ICICI Bank iMobile. Filiais de Forex: Para comprar o Travel Card de nossas agências, clique aqui e localize nossas agências Forex. SMS: para comprar cartão de viagem, SMS FOREX para 5676766.
CONTATE-NOS.
As chamadas para esses números podem ser cobradas, quando não são chamadas a partir de um número local. Você é solicitado a verificar com seu fornecedor de serviços de telecomunicações as taxas aplicáveis.
Desculpe, mas a página que você estava tentando ver não existe.
Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do ICICI Bank.
A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.
ICICI Bank.
O ICICI Bank é um dos principais bancos do setor privado na Índia e iniciou suas operações em 1994. Com sede em Mumbai, oferece uma ampla gama de produtos bancários e serviços financeiros.
O ICICI Bank possui um departamento de atendimento ao cliente dedicado que aborda todos os tipos de problemas e consultas do cliente. Se a sua consulta é conhecer a data de vencimento da sua declaração de crédito, ou perguntar sobre um produto de empréstimo específico ou uma questão de cobrança em seu cartão de crédito, você pode recorrer ao centro de atendimento ao cliente no número gratuito do número de cartão de crédito ou número de inquérito geral para obter todos suas respostas responderam.
Se você tiver um problema com o seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do ICICI Bank, você pode ligar para os Números de Atenção ao Cliente do ICICI Bank. para consultas gerais e pode acessar o atendimento ao cliente do cartão ICICI nestes números também.
Número de atendimento ao cliente do ICICI Bank.
Abaixo está uma lista de números de banco de telefone para clientes de varejo por estado e para cidades principais. Localize o estado ou a cidade da qual você está ligando e marque o número listado.
ICICI Bank números de banco de telefone em estado.
ICICI Bank números de banco de telefone na cidade.
Clientes de Gestão de Riqueza e Banco Privado.
Se você é um cliente de Riqueza ou de Banco Privado, existe um número gratuito dedicado que você pode chamar, bem como linhas dedicadas por estado e para as principais cidades.
Atenção ao cliente do ICICI Bank 24 x 7 Número gratuito para clientes de Riqueza / Private Banking: 1800-103-8181.
Banco ICICI Patrimônio Estadual / Números Bancários Privados.
Banco ICICI Núcleo de riqueza da cidade / banco privado.
ICICI Bank Customer Care números para Corporate / Business Banking Clientes / Retail Institutional Banking Customers - City-wise.
Se você é um cliente ICICI localizado fora da Índia, há uma variedade de maneiras pelas quais você pode entrar em contato com o banco.
Você pode ligar para os seguintes números gratuitos para atendimento ao cliente. Estas linhas telefônicas estão disponíveis 24 x 7.
Você pode ter o vídeo face a face através do aplicativo Video Banking.
Você pode enviar sua consulta por e-mail.
Você pode solicitar uma chamada de volta enviando seus dados de contato no formulário on-line.
ICICI Bank Atendimento ao Cliente 24 x 7 Números Internacionais Sem Taxas.
Da Europa.
Da Índia - Para NRIs quando na Índia: 1800-102-5600.
Números não gratuitos para a Índia (de qualquer país): 91-40-3099 8025.
ICICI Bank Contact Números de outros escritórios globais.
Bahrain: + 973 17 576 161.
Hong Kong: + 852-22342651, + 852- 22342655.
Sri Lanka: + 94 11 4242448.
Rússia: + 7 495 981 4988.
Video Banking para NRIs.
Agora você pode conversar cara a cara com um executivo de atendimento ao cliente do ICICI Bank através do aplicativo ICICI Bank Banking Video. O aplicativo está disponível na Google Play Store e na Apple App Store.
Você pode escrever no ICICI Bank na seguinte identificação de e-mail: nri [at] icicibank [dot] com.
Call back facility.
Se você é um NRI que deseja abrir uma conta bancária com ICICI, então você pode solicitar uma ligação de volta preenchendo o formulário on-line simples. Basta preencher os seus dados de contato para receber uma ligação do ICICI Bank Customer Care 24 x 7.
Se você é um cliente NRI existente que deseja entrar em contato com o ICICI Bank, você pode aproveitar a facilidade de chamada gratuita. Basta preencher os seus dados de contato no formulário on-line e o banco voltará para você!
Para registrar seus comentários.
No caso de você querer deixar seus comentários com o banco, você pode ligar para os números de atendimento ao cliente do ICICI Bank 24 horas e conversar com um executivo de atendimento ao cliente em relação aos seus comentários.
For Grievance Redressal.
O banco fornece um link separado em seu site em caso de reclamações, reclamações ou dúvidas. Se você tiver alguma consulta ou reclamação não resolvida que deseja arquivar, você pode fazê-lo, discando o número gratuito 1800 102 4242 entre as 9 da manhã e as 18h. De segunda a sexta. Certifique-se de manter seu número de solicitação de serviço a mão.
Localize o ICICI Bank.
Existe uma lista abrangente de endereços e números se você deseja entrar em contato com o banco ICICI. Basta fazer o login no site e clicar no link "localize-nos", a partir do qual você poderá pesquisar e refinar para encontrar o endereço da sua agência bancária ICICI desejada. A seguir estão os endereços corporativos e registrados do banco:
ICICI Bank Limited.
Ponto de referência, Círculo de corrida,
Vadodara 390 007.
ICICI Bank Towers,
Complexo Bandra-Kurla, Mumbai 400 051.
Escreva uma crítica.
Artigos populares.
Q e A relacionados.
Cartão de crédito.
Empréstimos para habitação.
Empréstimos pessoais.
Empréstimo contra propriedade.
Empréstimos de ouro.
Cartão de crédito por banco.
Obtenha sua pontuação de crédito e análise valendo a pena # 8377; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.
Melhore sua pontuação de crédito.
Reduzir o custo do EMI atual.
Disponibiliza ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.
Atendimento ao cliente de cartão de crédito.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Andhra.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.
Cartão de crédito bancário do cartão Bandhan.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Bank Of Baroda.
Bank Of Maharashtra Credit Card Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Canara Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Central da Índia.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Citi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito City Union Bank.
Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bancário da Corporação.
Atenção ao cliente do cartão de crédito DCB Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Deutsche Bank.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Dhanlaxmi Bank.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito do Banco Federal.
Atenção ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank.
IDBI Bank Credit Card Customer Care.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito Indian Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indiano Overseas Bank.
Cartão de crédito do Banco Indusind Atendimento ao cliente.
Jammu Kashmir Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Karnataka.
Karur Vysya Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Lakshmi Vilas Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito da Oriental Bank Of Commerce.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Punjab National Bank.
Serviço ao cliente do cartão de crédito Punjab Sind Bank.
RBL Bank Credit Card Customer Care.
SBI Credit Card Customer Care.
Atenção ao cliente do cartão de crédito South Indian Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Bank of Travancore do Estado.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito SVC Bank.
Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Sindicato Bancário.
Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.
Atendimento ao cliente do cartão de crédito UCO Bank.
Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Union Bank Of India.
Atenção ao cliente do cartão de crédito Vijaya Bank.
SIM Cartão de crédito bancário Atendimento ao cliente.
Baixe o aplicativo.
Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços que sejam favoráveis ao cliente, a CreditMantri pode receber taxas / comissões de credores.
CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas comerciais apresentadas ou encaminhadas no Credit Mantri são propriedade de seus respectivos titulares de marcas registradas.
A CreditMantri foi criada para ajudá-lo a assumir o controle de sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões de empréstimo. Nós apoiamos clientes com todos os tipos de perfil de crédito - aqueles que são novos para crédito e têm um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já gozam de um perfil saudável. Se você está à procura de crédito, teremos certeza de que você acha, e garantir que seja a melhor combinação possível para você. Como podemos ajudá-lo? Nós habilitamos você a obter sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Obtemos sua Pontuação de Crédito on-line e fornecemos uma Análise de Saúde de Crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saber onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Facilitamos a navegação e a comparação dos vários produtos financeiros oferecidos no mercado; Acesse nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, aproveite um processo de inscrição livre de estresse com aprovações rápidas. Nós garantimos que você tenha uma chance melhor de obter uma aprovação para um empréstimo ou cartão de crédito que você aplica, pois combinamos os critérios do credor com seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos ao determinar cuidadosamente sua elegibilidade e combiná-lo com o credor / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação de ponta de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores como os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Nós tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca o compartilhamos ou vendemos para ninguém. Essa é a nossa garantia CreditMantri. Nosso serviço ao cliente dedicado e melhor em sua classe será a milha extra (ou duas) para apoiá-lo em cada etapa da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes felizes são nossos melhores testemunhos.
CreditMantri é o número 1 da Índia para análise de crédito e Free Credit Score Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de seus objetivos de crédito e desbloquear a porta para sua liberdade financeira.
Atenção ao cliente do cartão de crédito ICICI Bank.
Seja perguntas relacionadas ao pagamento de juros em seu cartão de crédito, ou inquérito de limite de crédito ou para repostar a perda de seu cartão de crédito ICICI e assim por diante, você pode facilmente contactar com o serviço de atendimento ao cliente ICICI Bank Credit Card que está disponível o tempo todo . O ICICI Bank pode ser contatado por e-mail, telefone, SMS, número gratuito, endereço postal, etc. ou pode visitar o serviço de assistência da ICICI. As consultas serão resolvidas instantaneamente e, se você não estiver satisfeito com a solução, pode ser levado facilmente a funcionários superiores via e-mail. O ICICI Bank foi nomeado o primeiro vice-presidente na categoria de "Melhor uso da Tecnologia para Melhorar a Experiência do Cliente".
ICICI Cartão de crédito Atendimento ao cliente Números telefônicos:
Os clientes do ICICI Bank podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do ICICI Bank usando os seguintes modos de comunicação. Você pode escolher o número gratuito, o endereço postal, as consultas ou queixas de atendimento ao cliente on-line, telefone bancário, etc. Você também pode obter suas queixas endereçadas pelo Banco, enviando um SMS para o número de atendimento ao cliente fornecido.
ICICI Bank Toll - Número gratuito (das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira)
Use os seguintes números gratuitos para entrar em contato com os representantes da ICICI que responderão suas consultas sobre os cartões de crédito ICICI. Este serviço está disponível das 9h às 18h. De segunda a sexta.
ICICI Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente Endereço Postal:
Caso você queira entrar em contato com o ICICI Bank por via postal, pode enviar a consulta ou reclamação para o seguinte endereço:
Até agora, cobrimos os números de atendimento ao cliente ICICI específicos para cartões de crédito. Para oferecer melhores serviços aos clientes, a ICICI mantém linhas de ajuda dedicadas para produtos específicos. Nós tentamos cobrir o mesmo para servir melhor nossos leitores.
Números de atendimento ao cliente do ICICI Bank para clientes de varejo.
Os clientes de varejo do banco ICICI podem usar os números de banco pessoal listados abaixo para entrar em contato com os executivos de atendimento ao cliente em relação a suas consultas / reclamações ou comentários. As linhas de ajuda estão disponíveis em estado, enquanto algumas cidades importantes também possuem números dedicados de atendimento ao cliente.
Os números de telefone bancário pessoal City-Wise para os clientes de varejo do banco ICICI estão listados abaixo:
Os números de telefone bancário pessoal sábios do estado para os clientes de varejo do banco ICICI estão listados abaixo.
Números de atendimento ao cliente da ICICI para Riqueza / Private Banking.
Os clientes de Riqueza ou Bancos Privados podem ligar para todos os números gratuitos da Índia 18001038181 ou os números de linha de atendimento específicos de estado / cidade listados abaixo para todas as suas dúvidas e preocupações.
Números de atendimento ao cliente City-Wise para clientes de riqueza / private banking.
Números de atendimento ao cliente da ICICI com clientes sábios e privados.
O Sr. Sharma está desfrutando do acesso gratuito ao lounge do aeroporto com seu cartão de crédito. E se você? Obter um cartão.
Escalação de Problemas.
Se você não recebeu nenhuma resolução para a sua consulta depois de entrar em contato com as linhas de atendimento do cliente listadas acima, você pode escalar o problema ligando para 18002003344. O serviço gratuito está disponível entre as 9h e as 18h em todos os dias da semana. Você precisa ter o número do pedido de serviço, que não tem dois meses, para relatar o problema através deste número.
Para serviços rápidos, tente chamar a linha de ajuda do seu número de celular registrado.
Atenção ao cliente ICICI - NRI Banking.
Os clientes da ICICI NRI podem contatar o banco para todas as consultas relacionadas à conta através de vários canais, incluindo linhas de atendimento ao cliente, bate-papo na web, e-mail, correio postal e visitando os agências bancárias.
Informações detalhadas sobre cada canal são mencionadas abaixo.
ICICI Bank NRI Toll Free Customer Care Numbers.
Os números de linha de ajuda específicos abaixo do país são para os clientes NRI do ICICI para limpar todas as suas consultas relacionadas à NRI. Certifique-se de ter o seu cartão de débito, que é necessário para a autenticação do cliente, útil ao chamar as linhas de ajuda.
Clientes NRI - Solicite uma chamada de volta do ICICI Bank.
Se você não conseguir chegar aos centros de atendimento ao cliente da ICICI NRI usando os números de linha de atendimento acima, você pode solicitar uma chamada de volta levantando um pedido on-line.
Novos clientes: novos clientes podem solicitar uma chamada de volta do banco somente quando desejam abrir uma conta NRI no banco ou converter sua conta residente existente em uma conta NRI.
Para solicitar uma chamada de volta, eles precisam preencher um formulário on-line, que está disponível no site do ICICI Bank na página "Customer Care" na categoria "NRI Banking".
Uma vez que o formulário é enviado, o representante da ICICI dará uma chamada dentro de 15 minutos do número 9140-40661850. Se ele não conseguir contactá-lo, uma segunda tentativa será feita nos próximos 10 minutos. Certifique-se de ter sua linha telefônica gratuita e disponível.
Clientes NRI existentes: os clientes NRI existentes do banco ICICI podem aproveitar a facilidade de chamada gratuita de qualquer lugar do mundo.
Os clientes ligados pela Índia, Reino Unido, EUA, Canadá e Cingapura podem ligar para o respectivo número gratuito e solicitar o call-back.
Outros podem usar o formulário on-line para solicitar uma chamada de volta. O formulário on-line está disponível na página "Atendimento ao Cliente" da ICICI, em NRI> Categoria de Clientes Existentes.
Uma vez que o pedido seja enviado, o representante da ICICI receberá uma ligação nos próximos 5 minutos. Uma segunda tentativa será feita nos próximos 10 minutos. Certifique-se de que a sua linha telefônica seja gratuita enquanto solicita uma chamada. Se não houver uma chamada dentro de 30 minutos após o levantamento, os clientes podem tentar novamente.
Alternativamente, os clientes do banco NIC da ICICI também podem enviar um e-mail solicitando uma chamada de volta ao nriicicibank.
Os clientes do ICICI Bank NRI podem usar formulários on-line para aumentar os pedidos de serviços relacionados a vários produtos. Os formulários específicos para diferentes produtos estão disponíveis no site do banco.
Diferentes formas estão disponíveis para diferentes produtos, incluindo conta demat, cartão de crédito e empréstimo hipotecário.
Os pedidos de serviço de emergência relacionados ao bloqueio / desbloqueio do cartão de débito / cartão de crédito, para interromper o processamento do cheque, as operações relacionadas a depósitos, contas bancárias, repatriamento, solicitação de serviço relacionado ao link da conta podem ser criados usando os formulários on-line. No entanto, os clientes precisam fazer o login para o banco bancário da ICICI para elevar os pedidos acima mencionados.
Os clientes NRI também podem enviar um e-mail para nriicicibank descrevendo sua consulta / preocupação / feedback.
Os clientes da ICICI que possuem contas NRI também podem escrever uma carta sobre seus problemas / questões e enviá-las para o endereço abaixo mencionado.
NRI Services Center (CPC NRI) ICICI Bank Limited RPC Mumbai, Autumn Estate, 5º andar, 'A' Wing, perto de Mhada, Chandivali, Andheri (E), Mumbai - 400 072, ÍNDIA.
Os clientes NRI que residem nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Cingapura e Emirados Árabes Unidos podem usar os serviços de caixa postal (PO) fornecidos pelo ICICI Bank India e podem economizar custos relacionados com o correio. Eles podem enviar seus pedidos ou documentos escritos às respectivas bilheterias nos seus países. Os endereços dos mesmos estão listados abaixo.
Entre em contato com filiais no exterior.
Os clientes ICICI NRI podem entrar diretamente em filiais no exterior localizadas em seus respectivos países. Os detalhes de contato do mesmo, incluindo o endereço e os números de contato, estão listados abaixo.
ICICI cartão de crédito Customer Care Email ID.
Os clientes podem enviar todas as suas preocupações, comentários ou consultas através dos formulários on-line do ICICI disponíveis no site da ICICI na página "Reclamações". Alternativamente, eles também podem soltar um e-mail para customer. careicicibank.
ICICI Customer Care - Grievance Redressal.
O banco ICICI possui um processo de reparação holística de queixa que permite aos clientes trazer todas as queixas / dúvidas não resolvidas / não atendidas / insatisfeitas para a notificação da alta administração para garantir uma resolução rápida de problemas.
Se você não recebeu uma resposta adequada do centro de atendimento ao cliente da ICICI, você pode seguir o processo abaixo para escalar o problema para o próximo nível. Observe que o processo abaixo requer o "número do pedido de serviço", que foi enviado para você depois de levantar uma queixa / problema através do atendimento ao cliente.
Nível 1: Enviar um e-mail: o primeiro passo no processo de reclamação é enviar um e-mail através do formulário de envio on-line disponível no site da ICICI. Visite a página "Reclamações" no site e clique em e-mail. Você será redirecionado para uma nova página exibindo um formulário para enviar sua reclamação.
Digite os detalhes, como seu nome, identificação por e-mail, número de telefone, número do pedido de serviço, tipo de conta, número da conta ou número do aplicativo e detalhes de sua queixa. Depois de inserir todos os detalhes, clique em 'Enviar' para enviar o e-mail. É provável que você receba um reconhecimento do respectivo departamento assim que você enviou o formulário.
Nível 2: entre em contato com o cabeçalho do telefone bancário do ICICI: Se você não recebeu nenhuma resposta ao seu correio ou se não estiver satisfeito com a resposta, entre em contato com o Chefe de Telefonia do ICICI. Você pode abordar o oficial de duas maneiras: faça o download de um formulário de reclamação do site, preencha-o e envie-o no endereço abaixo.
Chefe de Telefonia,
Phone Banking Center,
ICICI Bank Tower,
O formulário está disponível para download na página "Reclamações" do site do banco. Uma vez que o banco receba o formulário, é provável que você receba uma resposta dentro de 4 dias úteis.
O segundo método é enviar um e-mail ao funcionário através de um formulário de envio on-line. Na mesma página "Queixas", você encontrará um botão EMAIL no passo 2. Ao clicar nele, irá redirecioná-lo para uma nova página, onde você pode inserir seus dados e enviar o formulário para a cabeça do banco do telefone.
Você deve inserir seus detalhes, incluindo nome, identificação por e-mail, número de telefone, número do pedido de serviço, tipo de conta, número da conta ou número do aplicativo e detalhes de sua queixa. Depois de inserir todos os detalhes, clique em 'Enviar'. Você pode receber um reconhecimento do respectivo departamento assim que o pedido for enviado.
Nível 3: escreva para o Diretor Nodal Principal da ICICI: você pode aumentar sua preocupação com o oficial nodal principal do banco ICICI, caso você não tenha recebido uma resolução adequada do oficial de banco do telefone. Você pode entrar em contato com o oficial nodal principal enviando um formulário de reclamação preenchido ou enviando um e-mail on-line.
O formulário está disponível para download na página "Reclamações" do site do banco na etapa 3. Você pode preencher o mesmo com todos os detalhes necessários e enviá-lo no endereço abaixo.
Diretor Nodal Principal,
ICICI Bank Towers,
Complexo de Bandra Kurla,
Você receberá uma resposta em 4 dias úteis após a recepção do pedido.
Alternativamente, você pode enviar um formulário on-line para o oficial nodal principal, usando a opção EMAIL disponível na página "Reclamações" no passo 3.
Clique no botão EMAIL para encontrar um formulário de queixa online, preencha o mesmo com todos os detalhes necessários e clique em 'Enviar'.
Nível 4: entre em contato com o chefe de atendimento ao cliente da ICICI: o contato com o gerente geral sênior do banco ICICI e com o chefe do serviço ao cliente é o nível final de escalada no processo de reparação do agravo do banco.
O chefe de serviço ao cliente da ICICI pode ser abordado enviando um formulário de reclamação preenchido ou enviando um e-mail on-line. Ambas as opções estão disponíveis na página "Reclamações" da ICICI no passo 4.
Depois de baixar o formulário, preencha os detalhes necessários junto com sua reclamação e envie / envie-a no endereço abaixo.
Senior General Manager e Head Customer Service,
ICICI Bank Towers,
Complexo de Bandra Kurla,
Bandra (leste), Mumbai 400051.
O banco responderá dentro de 4 dias úteis, uma vez que o pedido seja recebido.
Alternativamente, você também pode enviar um formulário on-line que será exibido clicando no botão EMAIL disponível na etapa 4 na página "Reclamações". O formulário será enviado ao gerente geral sênior do banco e ao chefe do serviço ao cliente para a resolução da consulta.
Seu problema provavelmente será resolvido em qualquer um dos níveis mencionados acima. No caso, você não está satisfeito com a resolução, mesmo depois de levá-la a vários funcionários, você ainda tem a chance de expressar sua preocupação.
Você pode se aproximar do Ombudsman bancário nomeado para sua área e denunciar o mesmo a ele. A lista de detalhes do Ombudsman bancário da cidade / estado está disponível na página "Reclamações" do banco ICICI. Você pode se aproximar do respectivo funcionário por telefone, fax ou por uma solicitação por escrito.
Para sua Resposta Rápida, os Pontos de Contato no Processo Redressal de Reclamações são apresentados abaixo.
ICICI significa Corporação de Investimento e Investimento Industrial da Índia e esta é uma multinacional de propriedade privada na Índia. ICICI Bank, é um dos principais bancos multinacionais do setor privado na Índia que tem sua sede em Mumbai, Maharashtra, na Índia. O banco tem sede em Vadodara. A ICICI oferece vários serviços bancários e financeiros, incluindo seguros, empréstimos a prazo, investimentos, cartões de crédito, depósitos, etc., para atender às necessidades financeiras da sua grande base de clientes na Índia. Os cartões de crédito da ICICI são um dos produtos mais populares no mercado financeiro indiano.
O ICICI Bank possui subsidiárias no exterior do Reino Unido, China, Canadá, EUA, Hong Kong, Cingapura, Qatar, Sri Lanka, Bahrain, Omã e Dubai International Finance Center. Seus escritórios de representação estão localizados no exterior nos Emirados Árabes Unidos, Indonésia, Bangladesh, Malásia e África do Sul.
A exibição de marcas registradas, nomes comerciais, logotipos e outros assuntos de propriedade intelectual pertencem aos seus respectivos proprietários de propriedade intelectual. A exibição desse IP, juntamente com as informações do produto relacionadas, não implica a parceria do BankBazaar com o proprietário da Propriedade Intelectual ou o emissor / fabricante de tais produtos.
Comentários do serviço de crédito do cartão de crédito do ICICI Bank.
4.0 / 5.0 a partir de 2060 usuários.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 30 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 30 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 30 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 30 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 29 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 29 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 29 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 29 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 28 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 27 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 27 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 25 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 24 de janeiro de 2018.
Obrigado pelo seu voto.
Obrigado, você já avaliou esta revisão.
Avaliado em 24 de janeiro de 2018.
Ganhe uma vantagem conectando-se conosco via e-mail. Nós prometemos nunca spam-lo.
Pedido recebido - alto e claro!
Voltando para onde você estava.
Psst. Nós garantiremos que você seja o primeiro a conhecer as mudanças nas taxas de momento.
Nós enviaremos você imediatamente. Você dorme, você perde.
No comments:
Post a Comment